quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Amor à Ordem Divina

Nesta época do ano, sintonizo mais fortemente com o Amor do Cristo. Há alguns motivos para tanto e um dos mais vivos é a lembrança da chegada de Jesus à Terra, a personificação do Amor de Deus. Às vezes me pego "perdendo o fio", tentando entender o que não está ao alcance da minha compreensão e "reencontro o fio", quando percebo que meu alcance está suficiente na contemplação e vivência do que é, na Ordem Divina, que existe além da aparente desordem humana. 



Nesse período de dezembro, junto vem a possibilidade de um ano novinho em folha que me faz refletir e confiar em experimentar um novo agora, uma vida mais preenchida por Amor, para o Amor e pelo Amor. Sinto a vida como meu bastante e belo presente e sou muito grata por estar vivendo esse momento. E me pergunto, como retribuir?



Aprendi muito na caminhada experienciada através do Pathwork, até aqui. Foi um encontro gratificante entre o Eu e o Caminho. E neste momento em que escrevo o que pretendo que seja a última postagem do ano de 2013, o Eu Facilitador me pergunta: Como, em seu cotidiano, você ainda nega a Presença Crística em si mesma? (Hei de estar atenta à resposta)

Que os nossos seres aprendam a doce lição de se fazerem moradas para a Paz de Deus! Um abraço quentinho, Adriana Teixeira.