quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Marinar em verdade

Quando iniciei esse Blog foi com a intenção de compartilhar meu aprendizado no Pathwork (Caminho de Autoconhecimento - www.pathworkbahia.com.br), percepções pessoais e resumos das palestras, e foi bom enquanto durou. Atualmente, em outra vibe, não me sinto mais motivada e faço essa postagem em respeito a todos que encontrem o Blog, na busca por temas que abordei aqui. Pode ser que em algum momento eu volte a escrever, a experiência é cíclica e temporária. Agradeço cada percepção adquirida ao escrever e à oportunidade de revelar pequenos insights e inspirações. Encontrei um mestre (Mooji) que tem me inspirado em novas percepções, através de vídeos partilhados no youtube e estou marinando, marinando, marinando.

Gratidão, querido e amado Deus, pai/mãe, pela vida! Gratidão, amigos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário