terça-feira, 2 de junho de 2015

Estou a .... passos do paraíso.

Você não sabe o quanto caminhei pra chegar até aqui. Meu caminho é cada manhã, eu não deixo meus passos no chão. Ando devagar, porque já tive pressa... a hora do encontro é também despedida.
Roda mundo, roda gigante, roda moinho, roda pião, como faz o velho pescador, quando sabe que é a vez do mar. 




Estou num momento mais silente, vazio, e tenho recebido novas inspirações, que não são novas de verdade... é que estou tendo mais facilidade para internalizá-las agora. Então aproveito a inspiração para compartilhar as fontes desse processo. Aqui abaixo um dos vídeos de Eckhart Tolle, ensinamentos muito semelhantes aos de Mooji. "A Graça de Deus é." (pw 250) Você está a quantos passos da verdade?







Nenhum comentário:

Postar um comentário