quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Como está seu dia?

Como você acordou hoje? O que você fez ao acordar? É o que sempre faz? Você atendeu a todas as suas necessidades? As de ordem física ou de outra ordem? De forma automatizada ou consciente? Ouve alteração em suas necessidades nos últimos dois anos ou elas são as mesmas? Como você está nesse momento, respondendo (ou não) a tantas perguntas? 




Respondeu? Não?! Por que? Sim?! Para que? Quando iniciei a jornada de auto-descoberta, através do Pathwork, fui percebendo o quanto estava aprisionada em meus próprios conceitos. A tarefa de questionar, fazer perguntas e investigar ajuda muito a abrir o campo de visão. O que seria de nós sem as perguntas? Fiz essa brincadeira hoje apenas para lembrar quanta coisa podemos estar deixando de experimentar na vida. Ao acordar temos um novo dia inteirinho pela frente, uma belíssima oportunidade. Afinal de contas o tempo avança e nós mudamos, o mundo muda e as perguntas também... algumas sim, outras não, como está seu dia?


Imagens do Google

“A meta de toda criatura viva é libertar o espírito eterno. Pode ser uma meta inconsciente para muitos, o que não altera os fatos. A carga das incrustações é pesada, e todos sentem esse peso.  Todos anseiam pela claridade e luminosidade do espírito que habita no fundo das incrustações, para entrar de posse do que lhe pertence por direito.” Pw 166


Nenhum comentário:

Postar um comentário